quarta-feira, 21 de junho de 2006

De momento...

Estou de headphones nos ouvidos, a "devorar" vários álbuns, alguns já com a sua idade e respeito, outros fresquinhos ainda do dia. Dos que velhos estão e respeito recebem, destaco:

The Strokes - "Is This It" - O bom velho Rock'n'Roll no seu formato "original". É melancólico recordar temas como "Alone, Together", "Last Nite" e o meu favorito, "New York City Cops".

Yeah Yeah Yeahs - "Fever To Tell" - Babo-me a ouvir o tema "Maps" seguido do poderoso e estranho som de "Y Control". Duro e forte, de vez em quando sabe bem (Não me intepretem mal).

Interpol - "Turn On The Bright Lights" - Um dos meus álbuns favoritos. Começa logo com um tema que adormece qualquer um, no bom sentido, intitulado "Untitled" (O que não deixa de ser curioso). Um tema quase só instrumental, mas com a voz do Paul Banks a adicionar o ingrediente que falta lá mais para o fim do tema.

Estes são os álbuns que mais "rodam" no meu leitor de MP3 mas foram todos "ripados" dos álbuns originais que adquiri (Comprei, vá)! Pirataria? Nunca! Quanto a videoclips, vi recentemente um dos Daft Punk do mais estranho que há. Resumindo, é uma miuda a cortar a pele e a tira-la, e a ver-se ao espelho só com a carne humana. A música? Deixa uma pessoa nervosa, sobretudo no final em que um "riff" de bateria se apodera dando a entender que a qualquer momento parece que vai explodir. É bonito. Gosto do novo dos Yeah Yeah Yeahs, está giro. Simples e agradável.
Algo mais a acrescentar, Carlos Miguel?
Não, penso que não.
Ok, muito obrigado então pela "entrevista", Carlos Miguel.
Ora essa, disponha sempre.

1 comentário:

Anónimo disse...

Hei,

Tens uns gostos musicais muito bons!!!

Gosto dos The Strokes. Vou vê-los no Lisbon SOundz.

suudelma (beijos em finlandes)