quarta-feira, 21 de junho de 2006

Que pouca vergonha!



Já que estava com o telemóvel ao pé (Visto este ser a minha câmara fotográfica), decidi expor ao "Mundo" esta obra de Arte... Ora bem, isto trata-se de um vaso cá de casa, com a qual eu fiquei CHOCADO, sim é essa a palavra que vou utilizar, CHOCADO (Reparem nas maiscúlas)! Eu não sei se se trata de violação, ou se "ela" está a provocar o outro pato ou ganso, o que quiserem. Meti ela em aspas, porque reparem no laço de ambos os patos/gansos (Confesso não saber a diferença). Azuis! Mal um Humano nasce neste nosso Mundo é-lhe atribuida uma cor, como aquelas etiquetas que se mete no gado. Se é menina é-lhe atribuida cor-de-rosa, se é menino é azul. Aqui os 2 bichos tem um laço azul... Logo, patos machos! Reparem como a qualquer momento pode acontecer aquilo que todos nós sabemos que pode vir a acontecer. Um dos patos está agachado a cheirar as flores, e o outro está prestes a vir por trás e BANG! Logo quero ver como resolvem isto. A próposito eu sei que estou a comentar um vaso, mas são 7 da manhã, eu ainda não dormi, por isso...

Sem comentários: