domingo, 25 de junho de 2006

Terapia de sono.

Tenho algumas dificuldades em adormecer por estas alturas. São 7:13 da manhã e aqui estou eu, a postar algo inútil... Mas por alguma razão o Blog está em meu nome. Chamei a este post "Terapia de sono" porque ele me pedia um "title". Bem confesso, há uma razão. Tenho mesmo alguma dificuldade em adormecer por estas horas. Quando faço noitada gosto de me deitar ainda na escuridão, agora quando não consigo adormecer a essas horas e chego ás 7 da manhã ainda acordado, já com receio do Sol bater no meu quarto e iluminar o que não quero ver, recorro a minha terapia... Música. Um Rádio ou um Leitor de Música. Tenho ambos e recorro a ambos, e digo-vos, Deus (Ou os Japoneses) abençoe as tecnologias! Conseguir meter mais de 17 álbuns num aparelho mínimo é de louvar. Por isso, esta "noite" adormeço a escutar Interpol, mas graças aos ditos GigaBytes, posso sempre optar por uma alternativa. Boa "noite", caros leitores.

2 comentários:

Catró disse...

Para dormir... Ryuichi Sakamoto com as suas músicas maravilhosas.
Beijo meu anjo

Anónimo disse...

Hyvää huomenta!!!!!

Johanna