quinta-feira, 20 de julho de 2006

A escutar...

We Are Scientists - "With Love And Squalor"

Ainda só ouvi o álbum 2 ou 3 vezes, ainda o tenho que "snifar" mais um pouco para ter uma opinião definitiva. Mas confesso que nas primeiras 3 vezes que o escutei mais atentamente, gostei bastante. Parece-me que vou gostar destes jovens que se intitulam como We Are Scientists.

Update: Para os que queriam saber (Poucos), gostei bastante do álbum. Cada tema tem a sua sonoridade própria. Tirando um ou dois temas que se podem chegar a confundir devido a sua igualdade sonora. Resumindo, está um excelente álbum. We Are Scientists, banda confirmada em Paredes De Coura 2006 e também já no meu Zen Micro.

1 comentário:

Falco disse...

Eu n posso dizer k seja um gande fan dos w.a.c. até pq kuando fui ao paredes de coura, aguentei lá firmemente sem arredar o pe da frente do palco , so p ver os bloc party!
Caralhão, foi tão bonita!
Haaaa, pois é, gostavas de ter estado lá...pois, fizest mal...fica sabendo k ofereci mts sandes mistas ao ranhoso do ape. Era a nossa ementa tds os dias, mas os W.a.C. tb foram porreiros, mas nessa altura já tava com uma dor de costas...p.k.a.pariu...
tive k me ir deitar nakele relvado fresco das escarretas k o pessoal vai espulsando do corpo devido akilo fazer diferença no corpo...mas pronto...eu n me importei...tb escarro no chão e n me keixo...as x´s escarro p as pessoas do ultimo andar dos predios...é o k faz ver os sacanas do Beavis and ButHead...