domingo, 1 de outubro de 2006

Após uma noite de configuração, estou Online!



É com enorme satisfação que posso afirmar que estou "Onlinemente" de volta. Após uma longa noite a tentar perceber como configurar um "bichito" destes, dei por mim com cara de otário quando me apercebi do quão fácil era configurar o, e agora vem o nome técnico, Surecom USB Wireless LAN. Claro, podia ler as instruções... Mas eu sou um Homem! Eu não leio instruções, eu faço-as (Nível de idiotice desta afirmação - 9.5)! A partir de agora é navegar por onde me apetecer com 5Kg de puro material informático portátil bem quentinho ás costas (Quando na mochila) e nas pernas (Quando em utilização e não houver nenhuma superfície plana para o colocar). A tecnologia é uma coisa fantástica, não é? Vamos embora, Teresinha! Que já é de dia e quero dormir!

1 comentário:

Anónimo disse...

''dei por mim com cara de otario..'' LOOL andas a aprender umas coisas hum? :PP

tmb tenho uma merdisse dessas e n csgo instalar.. alias ja desisti..

bjo ó otario!

neste caso.. kem cala sente! e tu calaste-te *