sábado, 21 de outubro de 2006

Como podem reparar...

O Blog tem nova descrição. É fofinha, não é? Enfim, como há alguns dias atrás, nada tenho a dizer. Amanhã dia de comer unhas com o jogo Sporting Clube De Portugal - Futebol Clube Do Porto! É verdade, eu como unhas! Uma ligeira gripe ataca-me, ou pelo menos sintomas de tal atacam-me. Tenho a garganta que parece uma turntable, doí-me os pulmões de tanto respirar, acordo cansado e com dor de cabeça. E sabem o mais irónico? Neste preciso momento em que vos digito mais letras, estou de calções e t-shirt com a janela da sala aberta num Sábado fresquinho. É, ou não é, responsável da minha parte? Claro que é! Tenham um bom fim-de-semana e deixem-se levar por algo. Um álbum, um sentimento, um momento, um estranho que só tem vestido uma gabardine...

1 comentário:

Catró disse...

Está super adorável.