sábado, 28 de outubro de 2006

Umas ideias.

Estava a ouvir a TSF há alguns dias atrás, e ouvi a notícia de que a taxa de popularidade de alguns Ministros conhecidos da praça tinha descido. Ora bem, eu venho por este meio (Até porque não tenho outro...) apresentar umas ideias para aumentar a popularidade destes Senhores que tanto fazem por este País. Vamos começar.

Primeiro-Ministro, José Sócrates - Um álbum de hip-hop! Nada melhor! O "nosso" Primeiro-Ministro a criticar a situação do País, a queixar-se dos impostos e afins num dos seus 16 (Número de pontos que a popularidade dele caiu) temas. Imaginem o nome do álbum! "Deixem De Xular A Malta - Vol. I".

Ministro Da Economia, Manuel Pinho - Fazer manchete num qualquer tablóide! A capa? Seria o Sr. Manuel Pinho todo nú, a nadar em notas! Sem ele saber que está a ser fotografado, claro. Fotos deles tiradas a 500 metros a mostrarem o Ministro Da Economia a queimar notas para acender o seu charuto, com duas ou três prostitutas ao lado a dançar, e este a ouvir o álbum "Deixem De Xular A Malta - Vol. I" do José Sócrates.

Ministra Da Educação, Maria De Lurdes Rodrigues - Um vídeo-caseiro! Que melhor forma de subir o baixo índice de popularidade do que um bom e gostoso vídeo-caseiro?! Mas nada de "night-vision"! Tudo na sala, com bastante luz e bastante hardcore! O vídeo lá ia parar ao YouTube e eMule e por aí fora, e pronto! Estava feito. Claro, depois de um vídeo-caseiro deste calibre tem de vir um álbum, mas ao seu tempo virá. No entanto, nesse vídeo poderiamos ver a Ministra Da Educação em poses menos ortodoxas a corrigir exames de Quimica com caneta azul, enquanto os seus "alunos" filmam a situação e entretem-se, e claro, som de fundo deste vídeo-caseiro? "Deixem De Xular A Malta - Vol. I" de José Sócrates!

Para terminar, só um aviso. Estejam atentos as vossas discotecas (Ou lojas de Música, como quiserem) para o álbum do Alberto João Jardim! Dizem que aquele microfone à artista Pop dá a voz do Alberto João Jardim toda a potêncialidade que este revela! Consta que o álbum se vai chamar "Sair Da Madeira? Nunca!" e conta com ritmos de Samba e Pop. Tentador, sem dúvida.

1 comentário:

Catró disse...

Após a leitura desta "master piece" deixaste-me com um sorriso maroto.
Foi delicioso "comer" estas ideias ;)