quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

De volta ao nada.

Nada para dizer em concreto. Só idealizar alguns pensamentos que tenho tido ao longo deste mês que por muito frio tem sido afectado. Ora bem, a descoberta da Frize Limão/Cola foi uma pequena maravilha... Ao beber pela primeira vez foi como se um grupo de pessoas fosse para a minha boca para ter um bom serão de sexo. Absolutamente viciante, a bebida.
O ano está a terminar e não podia ter corrido pior... Curiosamente digo sempre o mesmo todos os anos. Não desejo a ninguém um feliz Natal visto que há mais de 1001 cartazes por aí a dize-lo por mim. Desejo-vos sim, felicidade. Felicidade pura e digna de ser mencionada. Hoje tocaram aqui às 11:30 da manhã (Hora que eu desconhecia, sinceramente) e era a senhora das limpezas do andar de cima, ou seja, dos vizinhos. Vinha pedir um pano que tinha caído para o meu estendal e lá ficado. A medida que percorria os poucos metros que separam a porta da entrada da cozinha, ia pensado no engraçado que era se a situação fosse ao contrário... Ou seja, se fosse o pano a vir pedir a senhora que estava caída em cima do meu estendal.
Não há decoração Natalícia aqui em casa, graças ao Senhor, e por isso vai ser mais fácil "escapar" ao espírito de Natal, por isso posso continuar a ser o mesmo sacana de sempre e a pessoa a quem o meu "sacanismo" lhe foi lançado não utilizar "Epá, é Natal meu... Onde está o espírito? Empresta aí 10€, vá!". Termino este post digitando que vou terminar este post com a tentativa de digitar mais e melhor, mas não prometo absolutamente nada.
Aproveitem o factor "frio" para abraçar a pessoa ao vosso lado e viola-la! É fácil e rápido, e no final podem sempre dizer - "Estava frio!".
Agora sim, abandono-vos do conforto dos vossos lares e cadeiras XPTO com sistema de elevação e que aspira o quarto quando não estão sentados nelas, e desejo-vos a todos um bom dia, para quem ler isto de dia, uma boa noite para quem ler isto de noite e uma boa Vida para quem estiver vivo a ler isto. Obrigado pela atenção.

3 comentários:

Falco disse...

Feliz natal pá! Nnunca te vi na vida em carne e osso, nem seker sei se realmente existes, se kalhar es um programa informatico k cria post copiando posts de outros blogs ou simplesmente tirando ideias. Se kalhar es o pai natal e es tu k vais entrar pela minha chamine a baixo. Se calhar es uma bicha kualker k anda ai pela rua a praticar a profissão mais antiga de sempre...
100+ palavras...
Fica bem sua badalhoca e vê se é em 2007 k vais dar chance a malta de te poder ver..

Catró disse...

No dia 24 comes um Bombom, no dia 25 uma "Alternative Cherry" ;)
Beijo adocicado

Anónimo disse...

só escreves é merda pa!!!!

@