sábado, 10 de fevereiro de 2007

One, two, you know what to do!

O procedimento é exactamente o mesmo. Eu estou, neste momento, na minha sala a digitar um texto, sentado numa cadeira ao lado da janela e vocês estão desse lado, sentados na vossa cadeira a ler o que digito. Não é díficil de compreender, basta somar 2+2 e verão que o resultado é 43.
Semana passada a conhecer "Neon Bible" e simplesmente a deliciar-me com ele... Ao seu tempo vocês irão saber do que vos digito, se ainda não lá chegaram.
Do que vos posso dar conhecimento? Talvez da minha enorme vontade de ir a casa dos meus vizinhos, bater a porta e esfaquear quem quer que me abra a porta. É quase inadmíssivel o nível de ruído que esta gente produz... Duas crianças que tem o quarto localizado exactamente por cima do meu, brincam com berlindes enquanto eu me tento suicidar com a minha almofada, já vai a noite nas suas 23:30.
Outra situação que eu "adoro" é estar a passar pelas brasas, mesmo naquele momento em que em brevíssimos segundos vou adormecer e o telemóvel toca e dou um enorme salto, "acordando" taralhoco (O quanto gosto desta palavra) olhando para todos os lados a procura do local de onde veio o ruído e só depois o cerébro me diz - "Foi do telemóvel, que está ali na mesa...".
O mais giro é quando se trata de um SMS sem qualquer letra de utilidade ou interesse... Sabe mesmo, mesmo bem. Outra situação gira é quando a Power Box da TVCabo "crasha". Não sei porque, lembrei-me que a minha "crashou" há pouco tempo e achei giro ter de me levantar, ir lá atrás do móvel onde se encontra todo o equipamento audiovisual e ter de puxar a ficha eléctrica do aparelho em questão para este voltar a funcionar.
São situações giras e engraçadas que acho que o meu periquito gostaria muito de ler num livro escrito por um anão.
Como começo a disparatar, talvez seja melhor abandonar a "nave" e os "comandos" e deixar de dar "coordenadas" para aqui, e simplesmente deixar-me levar pela suave brisa que se faz sentir vinda do mar, que despenteia numa beleza única o meu cabe... Bah, até ao próximo post, que sinceramente não faço ideia de quando seja. Mas quando este Blog for actualizado, o vosso telemóvel tocará com um SMS sem qualquer contéudo, quando vocês estiverem a passar pelas brasas.
Obrigado pela atenção, podia ter caído...

3 comentários:

xistosa, josé torres disse...

Não seja tão poupado na tinta.
Ponha lá a letra um bocado maior!
Se for necessário, faz-se uma "vaquinha", para a ajuda. A solidariedade é uma arma dos portugueses.
Se houver necessidade, chama-se o padre Melícias.

xistosa, josé torres disse...

Esqueci-me de lhe dizer que o "disco" está todo riscado! Ou será um cd ou DVD? Comprou-os aos ciganos ?
eh! eh!

Anónimo disse...

Fogo, tu es um tipo violento! Cuncatano, esfakear o vizinho do lado, isso é mt violencia! Acerca das sms´s, o teu blog já foi actualizado e ainda n recebi nenhuma sms. Tá mal!