sábado, 9 de setembro de 2006

My own personal Jesus.

Encontrei Jesus. Sim, só por acaso. É loiro e gosta de comer cenouras cozidas com douradinhos do "Capitão Iglo". Como Humano que sou, tinha 1001 perguntas para lhe fazer! A primeira foi óbvia - "És tu o tal de Jesus?", respondeu-me afirmativamente. Disse-me que está farto de ouvir chamar por ele quando uma catastrófe acontece... "Ai Jesus!". Ele nada tem a ver com o que acontece! Disse-me que enquanto Portugal ardia, a PT Comunicações tinha cortado o telefone por não ter pago a factura do mês anterior. Tem um ar descontraído, óculos de sol, uma, das 20 que ele tem, barba por fazer e debaixo do braço andava com "A Bola", ou como ele lhe chama, "A Verdadeira Bíblia". Perguntei-lhe também qual era o sentido da Vida, a resposta não podia ser mais esclarecedora - "Puf, sei lá. Pergunta ao Velhote lá de cima. Olha, onde é que há um posto da BP? A minha nave está a ficar sem GasolinaXTPO9909." Ajudei-o a empurrar a nave até o posto mais perto, e iamos falando a medida que nos aproximava-mos do posto da BP. Disse-me que queria acabar com a PT Comunicações mas tinha medo do poder dessa empresa e dos advogados dela. Diz que os tarifários estão ridiculamente altos lá onde vive. Actualmente ele é um VodaTMmUS, e paga 1000€ por minuto-celestial, como é óbvio! Por fim, fiz-lhe a pergunta que todos nós, Humanos, sonhamos um dia fazer! "O Sporting vai ser campeão este ano?"... Olhou-me nos olhos e disse com uma voz forte e colocada: "Com o Liedson e o Yannick Djálo? Puf, leva já a taça, puto!" Fiquei contente. Já no final disse-lhe que ele não era assim tão alto como todos os pedó... Padres davam a entender. E ele baixou as calças. Ai Jesus, Jesus. Seu malandreco. Lá chegamos ao posto da BP, escolheu a gasolina mais adequada á sua nave e partiu. Senti que criamos um laço amigável... Ele deixou-me o seu contacto do MSN Messenger e disse-me para o espalhar, por isso, aqui vai: Yourownpersonaljesus69@extremelyhot.com.

PS (Chega aqui!) - Não pretendo aqui ofender a ditá Religião Cristã, nem nenhuma outra cujo valor seja saber o que é o Bem mas não o praticar. Jesus é um tipo bacano e deixa o seu contacto pessoal 9196932448787390198374390293JESUSDOITBETTER3820293, para esclarecer qualquer dúvida, excepto como configurar o Router para poder criar uma Ligação Wireless. Deixem recado no assistente dele, Adolph "The Honey" Hitler.

2 comentários:

Catró disse...

Bastardo... andas a falar com jesus no msn em vez de falar comigo... Odeio.te!

Falco disse...

Carlitos , ela pode te odiar, mas eu n te odeio!n te conheço!