sexta-feira, 8 de setembro de 2006

Simplesmente não.

Não gosto do Verão. Nunca gostei. É-me indiferente. Para ser honesto, estou desejoso para que chegue o Inverno bem frio para quando olharmos pela janela vermos um imenso manto branco, para fazermos aquela brincadeira parva de "fingir-mos" que estamos a fumar, atirar bolas de ne... Bem, isso já não é bem aqui em Leiria. Não "gosto" da ideia de uma pessoa ir para a praia "trabalhar para o bronze" para se manter bronzeada durante um mês, enquanto no mês seguinte já se confunde com a neve... Mas gosto de água com gás! O que faz de mim uma boa pessoa. Ou não? Enfim, vou beber uma água com gás e perder-me nos meu pensamentos paranormais e insuficientes para me convocar o sono. Deixo-vos com um tema de uma das minhas bandas de eleição. Pena este tema não vir em nenhum dos seus 2 álbuns de originais. É uma actuação ao vivo no Festival La Route Du Rock.



Interpol - "Song Seven (Live)"

5 comentários:

Anónimo disse...

*Di* =) * || greaaaatttt * || diz:
what am i doing here? =x
Carlos Miguel diz:
Vai levar no cu.

LOL

Carlos Miguel disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Carlos Miguel disse...

Isso tratou-se de um erro e de um pessimo timming. A "boca" era de facto para ti, Tiago, que também estavas na conversa. Meu maricão.

Anónimo disse...

Apetece me gritar ao mundo para parar de reclamar com a humilde beleza do enterno inverno.

Falco disse...

Pá, eu gosto da praia, gosto de ver as miudas todas descascadas. Kentinhas, ligeiramente amanteigadas com protector solar...ai ai, adorava tocar na minha ex com a sua pele bem keimadinha...fuck it...ela k se foda e a sua pele toda...cabra de merda!!!!!!!!!!!!!! BAAAAAAAAAAAAAH