terça-feira, 10 de outubro de 2006

Bloqueio.

Não faço a mínima sobre o que escrever. Estou sem ideias, não tenho paciência para escrever textos cómicos (Han?), nem para difamar alguém/algo. Por isso aproveito este bloqueio para agradecer a todos os que tem vindo aqui comentar, que são IMENSOS, mas são bons! Eu quando criei este Blog (Monstro) era com a intenção de só eu ler, só eu comentar e só eu rir-me de mim, mas lá o divulguei. Esperem cerca de 2 meses e poderão ler na vossa barra do MSN Messenger - "Toque grátis do Blog Quarto Alternativo!", garanto-vos.
Muito obrigado aos que comentam, ou aos que simplesmente só vêem ler o meu exemplar Português e também ver o que anda na mente deste jovem, cuja criatividade já foi comparada com a de génios tais como Martin Schit... Ckivog... E também... John Kl... Emoon...? Enfim, 3 da manhã o mesmo cão de sempre começa a ladrar lá ao fundo da rua, e a minha Mãe está agora a começar a dançar o tango na mesa de onde vos escrevo. Não se pode dar Tequilla a esta Mulher! Para finalizar queria deixar-vos com uma frase que muito me toca e sensibiliza - "Não! Aí não, Jorgão!".
Até amanhã, meus caros leitores de Blogs! E quando digo até amanhã, quero realmente dizer que o frango que estou a preparar está pronto! E agora vocês perguntam - "Estás a cozinhar um frango às 3 da manhã?", e eu respondo - "Puf...".
Agora só mesmo para finalizar, prometo! No outro dia vi um sem-abrigo sair numa paragem de auto-carro. A minha questão é, como é que ele sabe que é aquela a paragem dele? Pensem nisto enquanto eu penso no que raio estou para aqui a escrever...

2 comentários:

Catró disse...

Os sem-abrigos vivem debaixo da lua.

Falco disse...

Os sem abrigo vivem é na caixa da televisão da Philips, haaaa pois , é, n têm isto , n têm akilo, mas as caixas têm sempre grandes marcas, agora andam a pegar as caixas da sony...sacanas...sempre a fumar brocas...cabrons sempre no paraiso com a alice...
Debaixo da lua...essa tipa n sabe o k diz...o chá deve andar a fazer-lh mal!so pode, é k so pode...