quinta-feira, 12 de outubro de 2006

Maldito vício!



Maldito jogo este! "Maldito" no bom sentido (Se é que há um bom sentido). Este jogo, para PC diga-se (Visto não ser grande fã de consolas ou não ter dinheiro para as comprar; escolham uma) é o único jogo que me tira o sono, literalmente! Estou perfeitamente alegre a trocar bytes e bytes de letras pelo famossísimo MSN Messenger com indivíduos cuja nacionalidade pouco importa, quando do nada, como se de fome de trata-se, vem o "apetite" de jogar! Tenho de jogar! Simplesmente tenho! O jogo não é graficamente espectacular, aliás posso garantir que já me arrebentaram um ou dois vasos de sangue nos olhos por estar a olhar para o monitor, mas tem promenores delíciosos que rapidamente me satisfazem! Já são inúmeras as vezes que inseri o CD do jogo na drive e olhei para o relógio do Windows XP© (Ali está o "C", Bill Gates! Não me lixes! Eu tenho uma Família!!!) e reparei que são 2:30, 3:00 da manhã. Jogo o meu joguinho e tal, e canso-me virtualmente. Abandono o jogo para voltar ao Windows XP© (Repara no "C", Billy!), e noto que já são 7:30, 8:00 da manhã. Espumo-me ao perder, espumo-me ao ganhar! Seja como for, "madito" sejas "Pro Evolution Soccer 3"! Sim, podem dizer-me que o 4 é melhor e que no 5 o Cristiano Ronaldo faz um gesto obsceno quando é substítuido, mas eu parei simplesmente no 3! E não penso em avançar, meus amigos!

1 comentário:

Falco disse...

Realmente pá...parast no tempo...pq o 3... fuck U...Crazy fucker...
es sempre a mesma coisa, deves pensar k es mt bom , mas fica sabendo k eu tb tenho as minhas artimanhas e k posso ser melhor k tu! hahahahaa
Bem , acho k ja ta na hora de subires p outros p.ev. sinceramente...seu babado...cá p mim, o ripster é k a sabe toda!