sexta-feira, 13 de outubro de 2006

Resumindo? Nada.



A imagem? Nada quer dizer. Só achei aquela publicidade engraçada e se a virem por aí a surgir do nada de qualquer site que estejam a ver, carregem de facto onde o cão nos manda carregar. É engraçada. E sim, estou a ler o "Correio Da Manha" Online, e sim, estou a ler notícias do meu Sporting, depois de já ter percorrido todos os sites desportivos Online. É isso que faço às 4:20 da manhã desta Sexta-Feira 13 (Uhhh...). Ler jornais "Onlinemente", cultivar-me. Sim, porque antes de passar a secção de Desporto estive a ler de facto as notìcias. E não, não acho o "Correio Da Manhã" a excelência do Jornalismo, nem pouco mais ou menos. Mas é o site de Informação mais abastado que conheço. Enfim, o que pretendo dizer? Absolutamente nada. Apeteceu-me fazer um post, só isso. Posso confirmar que enquanto metia o username e a password (Que já agora é ********, tentem codificar isto, hackers da tanga!) não fazia puto do que digitar neste quadrado castanho-claro deprimente. Terá de haver sempre uma razão para postar algo? Um acontecimento, um momento, um sentimento? Não, pois não? Talvez sim... Senão damos connosco a digitar porcaria Online como o que eu estou a fazer neste momento. Mas meu caro leitor, ali tem um "X", no canto superior direito, que rapidamente o tira deste Mundo. Mas não o faça, eu necessito de você!!! Era bom que em certos momentos da Vida existisse um "X" no canto superior direito da nossa visão para de lá sairmos. Se tivesse um "X" agora para carregar, não carregava nele. Há tanto para descobrir, tanto para tocar, sentir, cheirar, provar, conhecer, ouvir, sofrer até... O simples gesto de abrir os olhos depois de uma noite de sono pode parecer doloroso, mas há-de passar. Basta esfregar os olhos e olhar para tudo o que te rodeia. Dares uma olhadela no teu álbum favorito, veres o visor do teu telemóvel e veres lá um SMS da tua pessoa mais querida, um tema que adores estar a passar na Rádio no momento em que decides acordar, tanta coisa. Acorda, bebe um copo de sumo de laranja com um pão torrado ligeiramente "amanteigado". Eu não faço nada disto, mas gosto de imaginar que um dia acordarei feliz e mais feliz ficarei ao saber que a primeira coisa que fiz quando acordei não foi suspirar. Não, isto não é um daqueles textos deprimentes, onde só falta uma pequena imagem de alguém com uma lâmina a simular que vai cortar os pulsos. O que é quê eu digo a essas pessoas? Força, porra! Corta! Corta e fotografa! Se é essa a solução, go nutts. Está uma noite bela, apesar de conseguir ouvir os calcanhares do meu vizinho. Não acham patético estar ali uma imagem do meu Ambiente de Trabalho e no entanto o texto nada ter a ver? Bem me parecia que não. Doí-me os dedos de tanto digitar lixo. Lixo para uns, palavras belas para outros, assim gira o Mundo. Opiniões diversas, sentimentos mútous e no entanto, continua ali o "X" a acenar para ti... "X".

2 comentários:

Catró disse...

O blog é o nosso espacinho de insanidade em partilha.

Falco disse...

Damn...tavas inspirado seu sacana... kem me dera k o ripster tb tivesse esses momentos. A parte da torrada ligeiramente amanteigada é de facto porreira, deixa-nos a pensar de facto nakele pãozinho kente, embora tu n tenhas pretendido nada disso seu rabeta sem sentimentos!!!
Pois é, mais umas horas...mais um dia...a vida tem destas coisas. Acerca dos ranhosos goticos cabrones k andam por ai a tirar fotografias com mercurio nos pulsos e com espinhos de rosas na cabeça, sim esses cabrons k pensam serem deus ou algo do genero e chamam a essas fotos arte... baaaah
eles k vejam se tratam de se suicidar depressa, pois esses gajos metem nojo... hahaha fuck it
Ok, já deitei toda a minha raiva neste comment...sem mais palavras p dizer...fico por aki
Já agora, curto montes o teu blog, acho k deixa o meu blog escuro a um canto...
continua com esses temas sem nexo nenhum e com mt lixo k eu curto ler essas tretas k n nos levam a lado nenhum na vida...
Já agora se kiseres passar pelo meu blog...ja sabes, o ripster agradece
www.falco999.blogspot.com