quarta-feira, 1 de novembro de 2006

Dia do bolinho?


Esta é uma das muitas desculpas que vou utilizar! A outra é o aspirador. Funciona sempre. Sei-o por experiência própria... É que... Snif... Eu quando ia pedir o bolinho, era sempre com um sorriso na cara, na esperança de estabelecer uma amizade com alguém simpático que depois de me dar o bolinho me convidasse a entrar em sua casa, dava-me de comer, tinhamos conversas sobre tudo e todos e no final, eu dizia-lhe "Então, até amanhã" e era um dia feliz. Mas tudo isso mudou a partir do dia em que eu, ainda "puto", com o meu saco fui bater a uma porta de um dos muitos prédios aqui da zona. Toquei a campaínha, ouvi passos lá dentro... Toquei outra vez, ouvi o... aspirador! Porquê?! Só quero um doce! Uma moedinha! 0,5€! Porquê não abrir a porta a uma criança que simplesmente vive um dia inocente do chamado "Dia Do Bolinho"?! Mas enfim, algo me diz que neste dia, muitas crianças vão tocar a porta de alguém e este alguém vai abrir e a criança... De nunca mais de lá ira sair!!! Porque está a divertir-se imenso! Estavam a pensar em quê? Pedófilos? Padres? Não, isso é durante a semana. Sei-o por experiência própria... Snif! Bem, tenho de ir meter as lâminas nos bolinhos. Afinal de contas quero entrar no espírito do dia, apesar de ter dito no início do post que não ia abrir a porta a "bolinheiros"! As pessoas mudam.

2 comentários:

Catró disse...

Não posso comer bolinhos!
:(

Falco disse...

Eu tb n posso comer mt coisa, mas tou-m a cagar p isso e tou sempre a mamar bolos e otas coisas!
Coisas da bida!