sexta-feira, 3 de novembro de 2006

Mas que raio!

Então esse Inverno rigoroso?! Que é feito dele? Andamos a brincar, ou que? Lembro-me que no ano passado, por esta altura, já conseguia arrancar pedaços de gelo dos botões do comando da Televisão, usar um gelado para me aquecer e fazer um iglo no meu quarto, e no entanto, neste momento, digito-vos de calções e t-shirt! É de madrugada (Mais precisamente 3:00), está tempo de chuva e acabo de ler no site do Instituto De Meteorologia que estão 16º C, e a tarde vão estar 21ºC! Deviam estar -4ºC! Eu não devia estar a conseguir escrever nada, com dores na ponta dos dedos, por causa do frio. Que desilusão... Mas enfim, ainda há esperança. Pode estar para breve o dia em que acorde com o barulho dos pinguins lá fora, e com um imenso manto branco a cobrir Leiria. Já enerva um pouco ter de dormir todo destapado, por causa do calor... Eu gosto de me sentir aconchegado nos lençois (Que fofinho!). Tem alguma graça comer castanhas assadas com uma noite quente?! Eu quero sair do duche e ver os meus mamilos chegarem primeiro que eu a qualquer lugar, por causa do enorme frio que se faz sentir! Por amor de Deus, estou neste momento a beber um Ice Tea com gelo! Onde está a chavena de chá de Limão, bem quentinha? Ou conseguir beber um café com leite sem ter que limpar a testa depois... Já agora, reparem como utilizei duas vezes a palavra "quentinho"! Sinal que estou a envelhecer a passos largos. Quando os velhos realmente envelhecem, passam a terminar tudo o que seja frase com "inho"! "Queres um cafézinho? E umas bolachinhas? Um pedacinho de frutinha? Um docinho? Dá cá um beijinho!". Bem, vou a cozinha buscar cubos de gelo para espalhar pelo corpo de uma forma bastante erótica. Depois meto o vídeo Online e mostro-vos.

6 comentários:

Falco disse...

Fuck men, tu n tas a ficar velho, tas é a ficar parvo desses cornos!

Catró disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Catró disse...

Quero ver esse vídeo amor!

Também tenho saudades dos Invernos rigorosos... Andar com um "saco cama", com o meu cachecol de 2 metros, as luvinhas...
Hmmmmm e beber um bom chocolate quente com leite condensado misturado num dia frio de Inverno com uma paisagem sobre o mar. Ai ai! Inverno vem depressa! Que as tuas noites são as mais belas e as mais aconchegantes! Que seja Inverno sempre!

Sim apaguei porque escrevi um dia frio de verao em vez de inverno...
Ai mi cabeça! Preciso de férias!

Anónimo disse...

Cura-te! LOL

tas a precisar é d companhia!! Pa sentires os arrepios pela espinha acima.. e n.. n é do frio dos -4ºC lá fora..

:p@ otario fofo

Carlos Miguel disse...

Então é do que, Dyphna? Alguma proposta para me fazeres, marota? Sabes que, como dizem os Alemães - "mi casa és tu casa"! É quando quiseres, docinho.

Anónimo disse...

Nao interpretes mal as coisas :S


Tava a fAlar dos Epas k agente ia comer :').. xD
*

p.s. n es o gajo k nunca comenta? :o