terça-feira, 21 de novembro de 2006

A rodar no leitor de CD...


Bloc Party - "A Weekend In The City" (2007)
(Sai para o mercado oficialmente a 5 de Fevereiro de 2007)

7 comentários:

Catró disse...

Espero que não seja le shit.
Vamos lá aguardar...

Falco disse...

Dasss, tava a ver k nunca mais postavas nada novo, mas depois de tanto tempo sem postar nada, tinhas k ir por um post k já rondava no melhor dos melhores blogs!
Ora bem , o k dizer acerca deste album...na minha opinião...interessante, bem trabalhado, com um estilo algo diferent do anterior, mas n deixa de tar mt bom. Temas como "Song For Clay" "Hunting for Witches" e a deliciosa "The Prayer" dão vontade de ouvir este album x´s sem conta. Dacordo com ape´s e outras mentes preversas este album n está a ser mt bem aceite lá fora...e ainda nem seker foi lançado.Coxas da bida!
Na minha opinião...Bloc rula!
Eat my Dust!

Carlos Miguel disse...

Confesso que quando escutei o álbum pela primeira vez, não me soou "bem". A segunda, já ficavam alguns temas na cabeça e passado com o tempo, posso afirmar que temos grande álbum. Na minha opinião o que os Bloc Party fizeram, foi criar temas que os fãs queriam ouvir. Sons melancólicos em doses certas, e guitarradas fortes. Não tão fortes como no "Silent Alarm", mas anda muito perto. Temas como "Song For Clay (Disappear Here), "Hunting For Witches", "Uniform" e a minha favorita "Where Is Home?" são de facto apenas pequenos adoçances para este este álbum que é um bombom bem recheado. Também confesso ter feito download do álbum (Apesar de ser contra a pirataria na área da Música), mas julgo que ninguém perde nada por isso, principalmente a banda, visto eu ter ficado ainda com o gosto mais aguçado de ter o álbum nas mãos! E como eu, acredito que hajam milhões.

Carlos Miguel disse...

Já agora, parece que esta é que é a capa oficial do álbum. Não é tão apelativa quanto à outra, mas também se safa. Digo eu...

Falco disse...

Sinceramente, prefiro a outra capa...
em relaçao ao album anterior, acho k em termos de bateria, este album n tá tao trabalhado, visto k adoro as batidas do album anterior e neste album optaram por fazer uma batida mais basica e mesmo o album na sua totalidade mais soft, dando esses sons melancolicos k falas...
Mas, palavras p k...o album tá mesmo mt bom. Já agora, já ouviste o album dos the killers??O k achas???Gostast do anterior?É um dos outros albuns em k tb ando mt viciado, sinceramente ate´ando mais viciado em the killers do k bloc.
[[]]

Carlos Miguel disse...

Perdoa-me a demora, Falco. Sim, neste novo álbum há temas em que a bateria mais parece vinda de uma turntable do que uma bateria a sério, visto soar muito à Techno. Quando ao álbum dos The Killers, não sou grande fã deles. O "Hot Fuss" tem excelentes momentos como "Smile Like You Mean It" e "Jenny Was A Friend Of Mine" e também "Mr. Brightside" e mais alguns que agora me escapam da memória, mas escapam-me porque não me cativaram. Quanto ao "Sam's Town", também não acho nada de especial. Fez-se grande alarido por este álbum, o single de apresentação "When You Were Young" está bom, mas do que ouvi do álbum não me convence. Então este último single, "Bones", faz-me desligar a TV/Rádio. Dizem as "más línguas" de que eles são os próximos U2. Na minha opinião, parvoíce.

Falco disse...

Na minha opinião, os singles foram mal escolhidos.When you were young tá boa, mas no album encontram-se sons superiores a esse, como por exemplo " Bling (Confessions of a king)" , "For Reasons Unknown" e "Read my mind".Provavelment agora tou a falar chines, visto k n conheces o album. Bones...n sei pq é k escolheram esse som como segundo single! tlv pelo facto de ir ser o senhor Tim Burton a fazer o clip, e cm esse som era sobre bones...isso é o k o Burton sabe fazer melhor.(Bonecos virtuais em eskeleto...)Mas na minha opinião este cd tem sons mt melhores k esses 2, e os singles estão a ser mal escolhidos. O cd neste momento podia estar a cativar mt mais fans...
Acerca de serem os proximos U2´s...so espero k sejam os proximos u2´s na sua epoca inicial e n os u2 k lançaram albuns cm "How to Dismantel an Atomic Bomb" pq sinceramente...os u2 já n são o k eram.
Os The killers podem n ser os proximos U2, mas acredita k vão longe!