quinta-feira, 30 de novembro de 2006

Hey, bacanitos!

Como estão? Daqui digita Jesus! That's right, amígos, Jesus. O Carlos Miguel anda apagado e sem ideias e eu, como até gosto do bacano, decidi fazer um postzito sobre algo. Bem, antes de mais desculpem lá o vento, a chuva e o frio mas deixei a porta aberta. Ok, vamos lá a isto... Por favor, parem de me convidar para ir jantar a vossa casa só porque o vosso cesto do pão está só com um pão! Eu já disse que tenho um problema, divido pães! Não porque eu quero, simplesmente quando lhes toco estes dividem-se! É como o toque de Midas, mas isto não é um dom! É uma doença! Divido pães, mas não quero! E mais, por favor não se façam de entendedores de vinhos para me mostrar a vossa adega, como quem não quer a coisa, só para eu, sem querer, encher-vos as garrafas vazias! É o meu sangue, idiotas! O que vale é que já estou morto! Hehe. Mas não deixa de doer! De qualquer forma, apanhei um vírus no meu PC, por isso tenho que utilizar o do Carlos Miguel. Já localizei o hackerzito e diga-mos que o destino dele também está traçado. Alias, vou deixar-vos a vós, pequenos Seres que me idolatram, escolher o destino do tipo! Aqui vão as opções...

A - Morte na auto-estrada. (Esta é um pouco cliché, mas é sempre porreira)
B - Tenho um amigo que tem o mesmo problema que eu, divide coisas, posso pedir-lhe para o dividir ao meio.
C - Atingir o tipo com um raio. (Nhã... Muito à cartoon, não?)
D - Este estar no seu PC a comer uma maça, e simplesmente morrer.
E - Matar-lhe a Mãe e o Pai, ficar só com a Irmã, a Irmã ser violada até a morte e ele suicidar-se.
F - Esmaga-lo como uma formiga, com o meu dedo.
G - Cair das escadas.
H - Enquanto ele engole um pão, eu dividir esse pão em dois e morrer asfixiado.

Sabem que mais? Vou deixar o tipo viver... Eu não sou tipo para estas coisas. Mas se mesmo assim querem que o destino dele seja uma daquelas opções, enviem um SMS para VCATMPT com o texto 000000001 (O meu número da Segurança Social, curioso.) seguido da letra da vossa opção. Ora bem, de que mais posso-vos eu digitar? Se querem ouvir falar sobre mim e os meus, é só ir aos Domingos a uma casa que tem uma cruz no topo, por isso não vale a pena. Apesar do tipo que está vestido de branco só dizer mentiras! Mas acreditem porque a fé é o único que vos resta... Futebol, também não me apetece. O tempo está como está. Os Mexicanos continuam a ver-me em tortillas e burritos. Porque não vêem aparições minhas em legumes? Que mais... Sinceramente não sei. Posso dizer-vos o significado da Vida, mas é aborrecido e vocês não querem ler nada sobre isso. Não, ainda não consegui inventar um aspirador que não faça barulho... Sou Jesus, não sou nenhum ciêntista!
- Meu Deus!
- Que foi, filho?!
- Não é contigo, estava só a exclamar!
- Ah, ok.
É tardíssimo! Tenho de me ir deitar, não quero chegar tarde a reunião dos AA. A minha ex-mulher matava-me! Até amanhã, se Deus quiser.
- Quero o quê?
- Cala-te que não é nada contigo, velho! Dá-me as chaves do Cadillac!

1 comentário:

Falco disse...

Jovem jesus,n gostei do post k metest no quarto alternativo...
vê-s tão bem k isto n é obra do carlão...eu nem tive paciencia p ler o post todo...achei fraco e depois de tanto tempo a espera de um post bom...vem esta cena...francamente...
keres aprender a fazer bons posts , vai ao www.falco999.blogspot.com .
lá iras ver posts super interessantes sobre o novo filme das tratarugas ninja, a crua verdade k disseram ao rambo acerca do pai natal e mts mais posts de um tipo ficar agarrado ao ecra...
é pá...é mesmo assim...posts bons é no falco999!